Novidades

voltar

Psicóloga Indiamara é destaque na Revista Contato Vip

17 de março de 2020

Para celebrar juntamente com familiares e amigos, a Psicóloga Indiamara Caumo, esteve no dia 12 de março, no Macalé Eventos, em Carazinho. Ela prestigiou a 2ª Edição do VIP Woman e o lançamento da Edição 300 da Revista Contato Vip, em comemoração ao mês da mulher, sendo destaque na publicação.

Na oportunidade, compartilhou a sua trajetória profissional, seus projetos e expectativas baseados na família, referência para o sucesso pessoal e profissional. A Psicóloga é Especialista nas Relações Conjugais e Familiares, ela enfatiza a oportunidade de compartilhar sua experiência profissional, projetos e qualificação.

“Como menciono na entrevista para a Revista Contato Vip, ser Psicóloga é transformar, encorajar, pois, quando se quer crescer, você pode e consegue quando tem ajuda”, comenta. Indiamara destaca ainda que atualmente, vivemos em um mundo muito diferente, e que o autoconhecimento e a saúde mental são essenciais na vida das pessoas, finaliza Caumo.

Saiba mais detalhes sobre a entrevista da profissional, concedida a Revista Contato Vip, acessando: https://bit.ly/2TWdgsU

Foto: Daniel Tatsch

Ir ao topo